terça-feira, 20 de abril de 2010

Tudo isso para que ?

Hoje vou deixar uma frase que está martelando em minha cabeça: Estou assim porque preciso, não me venha com essas palavras duras, porque hoje elas não valem de nada .

Descrição: Cara, eu fico pensando comigo, como as pessoas fazem certas coisas que nos magoam e a gente aguenta por um bom tempo, só que chega um dia que você não aguenta mais e dá um fim naquilo, e de repente você tem que mudar para não sofrer, aí a pessoa percebe que você mudou e vem reclamar com você! Dá uma vontade enorme de gritar: CARA EU MUDEI POR SUA CAUSA! NÃO ESTÁ VENDO QUE ISSO É PARA ME PROTEGER!? Eu não entendo como elas queiram exigir algo de nós!

Obs.: Por hoje é só, muito obrigado pelo seu tempinho aqui comigo, e vem muito mais por aí! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário